segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A maior crueldade que uma mãe possa fazer ao filho, é matá-lo no próprio ventre.
Evite o aborto.

Mãe, abortar é ser cruel com o indefeso filho.
Evite o aborto.

Abortar é mais cruel e covarde que matar uma criança enquanto ela dorme.
Evite o aborto.

Assassinar uma criança no ventre é o mais bárbaro dos crimes.
Evite o aborto

Assassinar uma criança indefesa é o mais covarde dos crimes.
Evite o aborto.

Matar uma criança indefesa é o mais bárbaro dos crimes.
Evite o aborto.

O alivio de hoje transforma-se em pesadelo no amanhã.
Evite o aborto.

Um comentário:

  1. Oi gostei muito do seu blog tbm sou totalmente contra o aborto

    eu estou te seguindo no blog, pequei uma frase sua e coloquei no meu ta certo?
    dê uma olhada no meu blog http://andreboykbcao.blogspot.com/

    se vc gostar me siga tbm blz??
    valew tchau

    ResponderExcluir