segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Maldade por matar um indefeso. Covardia por não aceitar os desígnios de Deus, matando-se.
Evite-os.
Cada aborto que se faz, um filho de Deus e irmão nosso é barbaramente assassinado. Cada ser no ventre materno tem missão a cumprir na sociedade humana. Não rasgue a passagem de quem está vindo para ajudar no progresso da humanidade.
Veja o que nos diz Jeremias-1:4 e 5 : Ora, a palavra de Jeová veio a mim, dizendo: “Antes que te formasse no ventre, te conheci; e antes que saísse da madre te constitui profeta para as nações”. Prova-se que toda criança por nascer já tem missão a cumprir na face da Terra.
Quem evita o aborto concorre com a vinda de missionários de paz.

feto não é como um cisco que se retira do olho. É gente, é pessoa que sente, pensa, raciocina e ama.
Extirpar qualquer órgão do corpo é direito de cada um e não incrimina ninguém, mas o aborto é uma vida que se esvai e incrimina todos os envolvidos.
Evitar o aborto é dar bom exemplo.

“O plantio é livre, a colheita é obrigatória”(Jesus)
O aborto é de livre escolha da pessoa, mas a colheita dos frutos regados com o sangue do nascituro é obrigatória. Esse fruto é a dor do remorso quando se conscientizar do mal que fizera ao próprio filhinho antes de ele nascer.
Não estrague seus dias de paz. Evite o aborto.

Se o aborto fosse solução, Jesus teria aconselhado.
Evite o aborto.
A justiça dos homens absolve o aborto, e Deus condena.
Evite o aborto.

Aborto mesmo por estupro é crime.
É tema polêmico. Polêmico para os que não aceitam as Leis Eternas do Criador e o principio:“Conhecereis a verdade e ela vos libertará”- Jesus. - E depois, os espermas não sabem que provém, de um maníaco sexual. Para as pessoas cegas dos desígnios de Deus atestam que, quem deve morrer pela agressão que a mãe sofrera, é o feto, o filho.
A mulher que sofre dessa agressão, deve orar a Deus pedindo forças, paciência, resignação, perdão e nunca tornar-se uma criminosa fria e calculista do próprio filho. Este, manietado, amordaçado, preso e indefeso no ventre que Deus deu somente a mulher para procriação, sofre todo o peso do ódio, reflexo do estupro.
Mãe, não jogue fora essa bela oportunidade do Pai.
Evite o aborto.

“Fui morto, mas eis que aqui estou vivo”-Jesus. Apo.de João 1:18.
O Mestre veio pessoalmente comprovar que a morte não existe. Por que se matar? Se o suicídio fosse o melhor caminho, Jesus teria recomendado que deveríamos nos matar diante dos problemas da vida.
Ele sofreu, mas não se acovardou, confiou na proteção do Pai até o fim da Sua jornada.
Confia você também em Deus e evite o suicídio.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
As decepções da vida poderão vir de surpresa, mas o suicídio é crime premeditado. Abstenha-se desse bárbaro crime sem solução em sua vida. Todo crime premeditado, planejado, arquitetado, torna-se frio, covarde e cruel consigo mesmo e tem valor negativo imensurável. Saia dessa e evite o suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário